Quem somos
Filha do Carnaval, a semente da Pitaya surgiu em fevereiro de 2019, a partir da nossa vontade de empreender com propósito.
A primeira missão é empoderar mulheres em sua diversidade e multiplicidade de corpos, incentivando o amor próprio em uma realidade que nem sempre é tão amorosa com a gente. Daí surgiu a ideia do modelo de negócio clube de assinaturas: por que não se dar um presente, uma surpresinha que chega na porta de casa todo mês?
A segunda missão é valorizar nossa brasilidade e a indústria nacional. Juntando tudo isso, chegamos rapidinho no nosso produto: calcinhas e sutiãs. Afinal, queremos fazer parte da rotina de cuidados e carinhos das mulheres consigo mesmas – nada mais íntimo e diário do que nossas calcinhas.
Uma proposta de contemplar mulheres reais, 360. As vezes queremos uma coisa mais sexy, mas nem sempre; às vezes só queremos uma basiquinha, mas nem sempre. O importante é se sentir confortável e garantir produtos de qualidade, sempre variando, que nem a vida.
As bags temáticas – abordam temas do momento através do viés feminino, com um olhar para a coesão entre coleção, mimo do mês e editorial – carregam a essência do projeto: valorização das mulheres. Elas são o assunto da cartilha do mês e a inspiração para nossos mimos cheios de carinho.
Ou seja: misturamos calcinhas, feminismo, muito carinho e empoderamento e entregamos na porta da sua casa, todo mês. Venha fazer parte da nossa comunidade!