Carnavalizar ou não carnavalizar, eis a questão!

Bloquinho de carnaval

O tema deste mês da Pitaya, seu clube de assinatura de calcinhas favorito, é um clássico: Carnaval. A festa faz parte do imaginário brasileiro: cinco dias, no auge do calor tropical, dedicados inteiramente às fantasias, de todos os tipos. Mas e aí, será que vale carnavalizar esse ano?

Feliz plano novo!

Planejamento de 2024

Quando o calendário vira, é hora de programar os próximos passos. Mas às vezes fazer planejar pode gerar mais frustração do que alegria! Então a Pitaya, seu clube de assinatura de calcinhas favorito, preparou algumas dicas para esse momento precioso de idealização de 2024!

Seu clube de assinatura de calcinhas favorito está de aniversário!

Ensaio de aniversário de quatro anos da Pitaya

Dá para acreditar que a Pitaya está completando seu quarto aniversário? Pois é! Não é à toa que somos o primeiro clube de assinatura de calcinhas do Brasil, né, gatas? São 48 meses entregando a melhor experiência, para as melhores clientes!

Mulher do Mês – Cláudia Raia

Foto de Cláudia Raia grávida em 2023

A homenageada de maio da Pitaya, seu clube de assinatura de calcinhas favorito, tem 1,80m de altura. Ela um mulherão em todos os sentidos: atriz, bailarina e cantora, uma estrela completa, nos palcos e na televisão. É Cláudia Raia, um ícone nacional que, aos 56 anos, acabou de tornar-se mãe pela terceira vez!

Mulher do Mês – Glória Maria

Glória Maria de braços abertos

A homenageada de abril da Pitaya, seu clube de assinatura de calcinhas favorito, é uma mulher negra, que foi o maior nome do telejornalismo feminino brasileiro. Com uma carreira de mais de 50 anos, ela fez reportagens incônicas, conheceu mais de 160 países e gostava de sentir medo. É a Glória Maria, uma das jornalistas mais famosas do Brasil.

Mulher do Mês – Paola Carosella

Paola Carosella, chef de cozinha homenageada pela Pitaya tem uma história de vida incrível

A homenageada de março da Pitaya, seu clube de assinatura de calcinhas favorito, é argentina de nascimento. Essa chef de cozinha conquistou a barriga e o coração dos brasileiros. Ela tem um humor ácido genuíno e usa sua fama na TV para abordar assuntos importantes, como produção responsável de alimentos  e soberania alimentar. É Paola Carosella, uma cozinheira abrasileirada, empreendedora e defensora da comida de verdade!

Mulher do Mês – Gal Costa

Gal Costa, símbolo feminista, em show, homenageada do mês da Pitaya

Esta homenageada da Pitaya foi uma das poucas mulheres a integrar a tropicália brasileira. Performática, ela marcou sua época, e foi desde ícone hippie até símbolo da Música Popular Brasileira. É Gal Costa, artista brasileira que completou mais de 50 anos de carreira musical!